O Brasil derrotou a Colômbia por 101 a 72, na noite desta segunda-feira (2) na Arena UniBH, em Belo Horizonte, em seu quarto compromisso pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de basquete masculino de 2027, que será disputada no Catar.

𝑩𝑹𝑨𝑺𝑰𝑳 𝑽𝑬𝑵𝑪𝑬! 🇧🇷 100% em BH e 100% nas Eliminatórias! 4 vitórias em 4 jogos! 🔥
🏀 Caio Pacheco • 17 pontos, 10 assistências
🏀 Léo Meindl • 16 pontos
🏀 Mãozinha • 13 pontos
🏀 Wini Silva • 10 pontos🔛 Já classificado para a segunda fase, Brasil encerra a… pic.twitter.com/upXGvWWfG9
— Basquete Brasil – CBB (@basquetebrasil) March 2, 2026
Com o triunfo desta segunda, a seleção brasileira manteve 100% de aproveitamento na competição e avança para a segunda etapa da mesma. Agora a equipe comandada pelo técnico Aleksandar Petrovic volta a entrar em ação pela competição apenas julho, ainda pela primeira fase, quando medirá forças com Venezuela e Colômbia.
O destaque individual da partida foi o armador Caio Pacheco, que marcou 17 pontos e deu 10 assistências. Também brilharam pela seleção o ala Léo Meindl, com 16 pontos, e o ala-pivô Mãozinha, com 13 pontos.
Fonte: Agência Brasil
Você por dentro
Receba nossas últimas notícias em primeira mão.
Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!
Precisa de um site profissional? Acesse www.digitalizandosites.com.br ou siga o Instagram @digitalizandosites.

Deixe um comentário