
A Justiça decretou a prisão preventiva de Eliana Aparecida Simôr Pereira, de 19 anos, mãe da pequena Maya, de apenas um ano, encontrada morta em maio deste ano, em Cariacica, com sinais de agressão. Eliana foi detida nesta semana e encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.
O padrasto da criança, Thiago Colodino Barcelos, também de 19 anos, já havia se entregado à polícia e confessado ter agredido a bebê porque ela chorava. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), a morte foi resultado de uma sequência de agressões e negligência por parte do casal. Além da omissão diante das violências cometidas, Eliana teria protegido Thiago em episódios anteriores de maus-tratos, incluindo um caso em que Maya teve o braço quebrado e só foi levada ao hospital um mês depois.
O laudo do Instituto Médico Legal apontou que o corpo da bebê apresentava marcas de agressões e uma mordida no braço. O caso gerou grande comoção e revolta na comunidade.
Eliana e Thiago foram indiciados por homicídio e permanecem detidos à disposição da Justiça.

( 📷 Foto: Divulgação Internet)

Deixe um comentário