
Foragido por duplo homicídio é preso no Transcol após ser identificado por câmeras de reconhecimento facial. 📸 Sesp/PCES

Pedro Henrique Dias Vieira Ribeiro, 28 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (18) após ser identificado pelas câmeras de reconhecimento facial em um ônibus do Sistema Transcol, sendo abordado no Terminal de Itaparica, em Vila Velha.
Ele é acusado de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em 2019, no bairro Morada da Barra, em Vila Velha, quando as vítimas João Vitor Martins e Max Antônio Sobral dos Santos foram confundidas com rivais do tráfico. Além dos disparos, os criminosos arrancaram os olhos das vítimas, caracterizando requintes de crueldade.

As investigações apontam que Pedro Henrique e Clebison Souza Santos, conhecido como “Negão”, estavam ligados ao tráfico na região da Grande Terra Vermelha. Laudos periciais e exames balísticos confirmaram a ligação entre a arma apreendida e o crime.
Clebison foi preso em setembro de 2022, enquanto Pedro Henrique estava foragido até agora. Ele já tinha passagem pelo sistema prisional entre 2019 e 2020 por tráfico de drogas. Após a prisão, foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha e depois transferido para o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário de Viana.

Deixe um comentário