A Polícia Civil do Espírito Santo divulgou o nome e a foto de Lucas Ribeiro Nicolau, de 29 anos, suspeito de causar o acidente que matou o motoboy Fellyppe Gabryel Tofanin Brito, de 20 anos, na Segunda Ponte, em Cariacica, no último dia 12 de setembro.
Segundo as investigações, Lucas dirigia um carro na contramão quando bateu de frente com a motocicleta da vítima, próximo ao acesso para o bairro Jardim América. Com a força da colisão, os dois veículos pegaram fogo. Fellyppe foi arremessado de uma altura de aproximadamente 20 metros e morreu no local.
Testemunhas relataram que o motorista estava embriagado e foi visto após o acidente em um posto de combustível, em Vitória, apresentando sinais de embriaguez e vomitando. Ele fugiu sem prestar socorro.
A Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que já possui histórico de infrações graves e gravíssimas no trânsito. O caso é investigado como homicídio doloso, na modalidade de dolo eventual, quando o motorista assume o risco de provocar a morte.
VITIMA SONHADORA
Fellyppe Gabryel tinha completado 20 anos no mês passado. Filho mais velho de três irmãos, trabalhava como auxiliar e também atuava como entregador por aplicativo para complementar a renda. De acordo com familiares, ele era um jovem “alegre, sonhador e cheio de planos”.
DENÚNCIAS
A Polícia Civil pede apoio da população para localizar Lucas Ribeiro Nicolau. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181.












Deixe um comentário