A Polícia Militar localizou um arsenal de guerra e grande quantidade de drogas escondidos em um manguezal no bairro Resistência, em Vitória, durante uma operação realizada com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC).
De acordo com a corporação, o material estava enterrado dentro de tonéis cobertos por barro, em uma área de difícil acesso, usada por criminosos para esconder entorpecentes e armas.
Na ação, os militares apreenderam um fuzil, uma espingarda semiautomática, três carregadores, 60 munições de diferentes calibres, além de 15 tabletes e 892 papelotes de maconha, 566 pinos e três tabletes de cocaína.
Segundo a PM, a camuflagem no manguezal é uma tática comum do tráfico, que utiliza o terreno alagado para evitar a localização do material ilícito. Os cães farejadores foram essenciais para encontrar os tonéis enterrados.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, e o material apreendido será periciado. A polícia segue com as investigações para identificar os responsáveis pelo armamento e pelas drogas.













Deixe um comentário