Uma operação conjunta realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) resultou na prisão de quatro pessoas em Montanha, no Norte do Estado. A ação foi deflagrada na madrugada desta terça-feira e cumpriu três mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão, dentro de uma investigação sobre dois homicídios ocorridos no município. Durante as diligências, os policiais apreenderam duas armas de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares, dinheiro e um veículo utilizado em práticas relacionadas ao tráfico de drogas. Em um dos imóveis abordados, no Centro da cidade, um dos investigados tentou se desfazer de uma arma arremessando o objeto pela janela no momento da abordagem. No local também foram encontradas porções de maconha e um revólver calibre .357.
Outro ponto da operação ocorreu no bairro Lajedo, onde um homem e uma mulher foram detidos. A equipe apreendeu uma pistola calibre 9 mm com 11 munições e mira laser, além de aproximadamente 316 gramas de drogas, incluindo maconha e crack, parte já embalada para comercialização, e um veículo usado no transporte do material ilícito. Os quatro detidos foram levados à Delegacia de Montanha, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Todos permanecem à disposição da Justiça.
As forças de segurança afirmaram que operações integradas continuarão ocorrendo na região com o objetivo de reduzir índices de violência e combater organizações envolvidas no tráfico de drogas.













Deixe um comentário