Uma mulher identificada como Rayana Bittencourt Rios, de 36 anos, foi assassinada a facadas pelo namorado, Luan dos Santos Braz, de 29 anos, durante a madrugada deste domingo (9), no Residencial Jacaraípe, município da Serra, na Grande Vitória. Segundo informações de familiares, o homem não aceitava o término do relacionamento.
De acordo com a filha mais velha da vítima, Rayana havia decidido encerrar a relação após desentendimentos constantes. Na noite do crime, o suspeito teria ido até a residência e iniciado uma discussão, que terminou com o ataque. O assassinato aconteceu na frente do filho mais novo de Rayana, uma criança de 5 anos, que presenciou toda a cena. Rayana deixa quatro filhos, de 5, 12, 14 e 21 anos. Familiares e amigos estão organizando apoio ao filho mais novo, que deve receber acompanhamento psicológico.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) assumiu a investigação. O suspeito segue foragido, e equipes continuam realizando buscas na região. A Polícia Civil solicita que denúncias anônimas sejam feitas pelo Disque-Denúncia 181.















Deixe um comentário