Uma mulher de 26 anos foi presa após provocar um incêndio dentro da própria residência na noite do último sábado (29), no bairro Vila Tavares, em Boa Esperança, região Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, o fogo foi iniciado com a intenção de atingir o companheiro dela, um homem de 39 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que perceberam chamas e fumaça saindo do imóvel. As equipes chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar o incêndio, impedindo que o fogo se alastrasse para outras casas próximas.
De acordo com o relato da vítima aos policiais, a companheira teria cometido o ato por um motivo fútil. Ele conseguiu deixar o imóvel sem ferimentos. Já a suspeita afirmou que utilizou um galão de gasolina para iniciar o incêndio e confessou que pretendia que as chamas atingissem tanto ela quanto o companheiro.
A mulher sofreu queimaduras e foi socorrida ao hospital do município. Segundo o médico de plantão, devido à gravidade das lesões, seria necessária a transferência para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, referência no tratamento de queimados. No entanto, a suspeita recusou a remoção.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, e deve apurar as circunstâncias que levaram ao incêndio, além de avaliar se a mulher responderá por incêndio criminoso e tentativa de homicídio
Foto: Reproduçao internet













Deixe um comentário