Foi preso o motorista suspeito de envolvimento no acidente que resultou na morte de Fellyppe Gabryel Tofanin Brito, de 20 anos, na Segunda Ponte, entre Vitória e Vila Velha. Lucas Ribeiro Nicolau, de 29 anos, era considerado foragido desde a última sexta-feira (12), quando a colisão ocorreu.
A prisão preventiva do suspeito foi solicitada três dias após o acidente pelo delegado Maurício Gonçalves da Rocha, titular da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito e responsável pela investigação. O pedido foi aceito pela Justiça Estadual, que levou em consideração a gravidade do caso e o histórico de infrações graves e gravíssimas já acumuladas por Lucas.
Segundo as investigações, o motorista conduzia o carro na contramão da via e bateu de frente com a motocicleta de Fellyppe, que seguia no sentido Vila Velha. Testemunhas e indícios levantados pela polícia apontam que Lucas estaria embriagado no momento da colisão.

O caso é investigado como homicídio doloso, na modalidade de dolo eventual, quando o autor assume o risco de provocar a morte.












Deixe um comentário