Vitória (ES) — Um homem apontado pela Polícia Militar como uma das lideranças da facção Primeiro Comando de Vitória (PCV) no Morro do Cabral, em Vitória, foi preso na última segunda-feira (8).
Matheus da Silva de Almeida, conhecido como “Mateusão”, possuía um mandado de prisão em aberto por roubo e era considerado foragido da Justiça. De acordo com a PM, equipes realizavam patrulhamento na Escadaria João Paulo Coutinho quando visualizaram o suspeito. Ao notar a presença policial, Matheus tentou fugir, mas foi alcançado e detido logo em seguida.
Com ele, os militares apreenderam: um rádio comunicador, um aparelho celular, R$ 870 em dinheiro. Segundo a corporação, a identidade do suspeito e sua atuação como liderança no tráfico de drogas da região já eram conhecidas. “Sua identidade e liderança no tráfico eram conhecidas pela equipe, que fez essa operação no morro com o intuito de localizá-lo”, destacou a PM em nota.
Matheus foi encaminhado para a delegacia, onde o mandado de prisão foi cumprido, e o material apreendido ficou à disposição da Justiça.
Foto: Credito de Reprodução TV Gazeta













Deixe um comentário