Nessa quarta-feira (17) militares da Força Tática da 17ª Companhia Independente realizaram importantes apreensões de entorpecentes e armas de fogo durante duas ocorrências distintas.
Durante patrulhamento tático motorizado os militares receberam denúncia de que um indivíduo, atuante no tráfico de drogas em um bairro de Vila Velha, estaria homiziado em um bairro de Cariacica e que estaria realizando tráfico de drogas neste local. Diante da informação, os militares prosseguiram ao local, onde avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, iniciaram fuga a pé.
Os militares conseguiram alcançar e abordar o suspeito ora denunciado e, em sua posse foi encontrado uma sacola com 610 pinos cocaína e 283 pedras de crack. Dando continuidade as buscas no terreno, os militares conseguiram encontrar em meio ao mato, uma submetralhadora artesanal calibre 9mm municiada.
À noite, durante patrulhamento tático motorizado no bairro Vila Batista, rua conhecida como “beco da morte”, foi percebido pelos militares que havia um indivíduo na esquina da rua segurando uma sacola. Assim que notou a presença da viatura, o suspeito empreendeu fuga invadindo um terreno baldio. Os militares tentaram cercar o local para impedir a fuga do suspeito, porém não conseguiram. Entretanto, ao realizarem buscas no terreno localizaram a citada sacola e ao verificarem seu conteúdo encontraram: 01 pistola calibre.380 municiada, 2.020 pinos contendo cocaína, aproximadamente 450 gramas de cocaína e aproximadamente 432 gramas de maconha.
Os detidos, assim como os materiais apreendidos foram encaminhados a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.
Fonte: Polícia Militar – ES













Deixe um comentário