A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, concluiu, nesta quinta-feira (19), o inquérito policial que apurou o crime de roubo ocorrido no final do ano de 2025, nas proximidades da unidade policial localizada no bairro Bela Vista, no município de Aracruz. Um homem de 19 anos foi indiciado.
O fato teve como vítima uma comerciante que, à época, exercia a atividade de venda de alimentos em via pública, quando foi abordada por um suspeito que, mediante simulação de estar armado, subtraiu uma quantia em dinheiro que estava com a vítima.
“A partir de diligências investigativas, que incluíram a análise de imagens de câmeras de videomonitoramento instaladas nas imediações do local dos fatos, bem como a oitiva da vítima e do suspeito, foi possível reunir elementos informativos suficientes quanto à autoria delitiva, culminando no respectivo indiciamento”, informou o titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Vicente Pellegrino Neto.
O inquérito policial foi devidamente relatado e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.
Fonte: Polícia Civil – ES











Deixe um comentário