Um casal foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (3) no bairro Balneário de Carapebus, em Serra, Espírito Santo. As vítimas foram identificadas como Alessandra Moraes Ferreira, de 40 anos, e Bruno da Silva, de 33 anos. De acordo com a Polícia Civil, as filhas do casal estavam no imóvel e conseguiram se esconder no banheiro durante o ataque, escapando ilesas.
Invasão violenta na madrugada
Testemunhas contaram que criminosos arrombaram o portão e invadiram a residência atirando. A perícia constatou que Alessandra foi atingida por quatro disparos, sendo dois nas costas e dois no pescoço. Bruno levou tiros no braço e no rosto. Os autores fugiram logo após o crime e, até o momento, ninguém foi preso.
Polícia investiga o caso
O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, que ainda não divulgou a motivação do duplo homicídio.
Moradores relatam que o bairro vive uma onda de violência nas últimas semanas, com disputas entre facções criminosas pelo controle do tráfico de drogas.
Clima de medo na comunidade
A tragédia abalou a vizinhança. Moradores afirmam que ouviram muitos tiros durante a madrugada e que a região está cada vez mais perigosa. As crianças estão com medo até de dormir. A gente não tem mais sossego”, contou uma moradora, que preferiu não se identificar.
Foto: Reprodução TV Gazeta












Deixe um comentário