Um capixaba e mais duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão-betoneira e um automóvel, na tarde da última quinta-feira (4), na Rodovia Bento Rottaer Domingues, em Itapecerica da Serra, Região Metropolitana de São Paulo. A força da colisão deixou todas as vítimas presas às ferragens.
Entre os mortos está João Márcio Pietralonga Fernandes, de 41 anos, natural do Espírito Santo. Formado em Direito pela Ufes, ele morava em São Paulo há mais de uma década e trabalhava como servidor do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Caminhão perdeu o controle em curva, dizem familiares
De acordo com os pais de João Márcio, que conversaram com a Rede Gazeta, o servidor seguia para o trabalho em um carro com motorista particular quando o veículo foi violentamente atingido.
Segundo relatos, o caminhoneiro perdeu o controle do caminhão-betoneira em uma curva, invadiu a pista e colidiu contra o automóvel onde estava João Márcio.
Vítimas morreram no local e causas são investigadas
Equipes de resgate foram acionadas rapidamente, porém, as três vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
As autoridades de trânsito trabalham para esclarecer as circunstâncias do acidente e investigar o que levou o caminhão a desestabilizar na rodovia.













Deixe um comentário