Lorenzo Pazolini participa da posse da nova diretoria da UMADES em Vila Velha e destaca papel da juventude cristã
Pré-candidato ao Governo do Espírito Santo esteve no culto de posse da União de Mocidade das Assembleias de Deus e ressaltou a importância da fé na formação de novas lideranças.

O ex-prefeito de Vitória e pré-candidato ao Governo do Espírito Santo pelo Republicanos, Lorenzo Pazolini, participou na noite desta segunda-feira (22) do Culto de Posse da nova diretoria da União de Mocidade das Assembleias de Deus no Espírito Santo (UMADES). A cerimônia foi realizada na Assembleia de Deus Ministério Alecrim (ADMA), em Vila Velha, reunindo jovens, pastores, líderes e caravanas de diversas regiões do Estado.
O evento marcou o início de um novo ciclo para a juventude da igreja, com a oficialização dos coordenadores e lideranças responsáveis pelos trabalhos da entidade durante os próximos quatro anos. A programação foi composta por momentos de louvor, oração, consagração e alinhamento das diretrizes que irão nortear as ações da UMADES no próximo quadriênio.
-

Reprodução Redes sociais
Durante o culto, Lorenzo Pazolini destacou a relevância da fé na formação de lideranças comprometidas com valores que fortalecem as famílias, as comunidades e a sociedade.
“Foi uma grande honra participar deste momento tão significativo. Ver uma nova geração assumindo responsabilidades, se preparando para liderar e colocando seus dons a serviço de Deus é algo que inspira e fortalece a nossa esperança. A juventude tem um papel fundamental na construção de uma sociedade mais justa, solidária e comprometida com o próximo”, afirmou.
O republicano também ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pelas igrejas junto aos jovens, promovendo acolhimento, orientação e oportunidades para o surgimento de novas lideranças.

“Quando vemos jovens comprometidos com valores, com a fé e com o serviço ao próximo, enxergamos um caminho de esperança. A igreja exerce um papel fundamental na formação de cidadãos conscientes e preparados para contribuir positivamente com suas comunidades”, destacou.
A cerimônia foi marcada por manifestações de fé, comunhão e esperança, simbolizando o início de uma nova etapa para as Regionais da Juventude e reafirmando o compromisso das lideranças com a evangelização, a formação de novos líderes e o fortalecimento dos laços entre os jovens.
A participação de Pazolini no evento reforça sua presença em agendas ligadas ao segmento evangélico, um dos grupos de maior representatividade social e política no Espírito Santo, em um cenário que já começa a movimentar as articulações para as eleições estaduais de 2026.
Você por dentro
Receba nossas últimas notícias em primeira mão.
Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!
Precisa de um site profissional? Acesse www.digitalizandosites.com.br ou siga o Instagram @digitalizandosites.


Deixe um comentário