São Mateus, Norte do Espírito Santo — O suspeito de matar Glevciane Guimarães Gomes, de 24 anos, em novembro do ano passado, foi preso na última terça-feira (3), no bairro San Remo, em São Mateus, na região Norte do Espírito Santo.
Identificado como Wellerson Silva de Oliveira, que não teve a idade divulgada, o homem foi localizado por equipes policiais enquanto descarregava um caminhão com materiais de construção. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
A vítima foi encontrada morta na madrugada do dia 16 de novembro, na localidade de Morro das Araras, zona rural do município. De acordo com testemunhas, por volta das 22h do dia anterior ao crime, Glevciane discutia com o companheiro quando ele teria sacado uma arma, efetuado disparos e fugido logo em seguida.
Dias após o homicídio, o suspeito chegou a confessar o crime, mas permaneceu em liberdade até a decretação da prisão preventiva. Após a emissão do mandado, as forças de segurança intensificaram as buscas, que culminaram na captura do homem nesta semana.
Após a prisão, Wellerson foi encaminhado à delegacia regional e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado.













Deixe um comentário