A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), com apoio do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAer), realizou, nessa terça-feira (06), uma operação policial no bairro Feu Rosa, no município da Serra. A ação teve como objetivo prender um indivíduo investigado por tentar matar a própria irmã, em novembro de 2025, no mesmo bairro.
As demais informações sobre o caso foram repassadas à imprensa durante atendimento realizado na sede da DHPM, em Vitória.
De acordo com a chefe da DHPM, delegada Rafaella Aguiar, familiares do investigado e da vítima relataram que a convivência entre os irmãos era conturbada. No dia do crime, o suspeito teria se envolvido em uma discussão intensa com a namorada da vítima, situação que culminou em disparos de arma de fogo contra a irmã.
“Com o objetivo de se livrar do agressor, a vítima se evadiu para a casa da mãe. O indivíduo foi ao encontro dela e passou a desferir socos e chutes. Devido à intervenção de familiares, o suspeito cessou as agressões”, detalhou a delegada.
Em depoimento, o investigado negou a autoria dos disparos e alegou que, no momento dos fatos, traficantes que estariam no local efetuaram os tiros para conter a confusão.
Ainda segundo a delegada Rafaella Aguiar, o suspeito não resistiu à voz de prisão. As investigações seguem em andamento, com previsão de indiciamento e representação pela prisão preventiva do investigado.
Fonte: Polícia Civil – ES













Deixe um comentário