Uma mulher de 39 anos viveu momentos de terror ao ser alvo de um ataque a tiros na noite do último sábado (13), no bairro Vila Verde, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo. Para escapar do atirador, a vítima fingiu estar morta, estratégia que foi decisiva para salvar sua vida. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e outra mulher, que a acusava de ter feito uma denúncia à Polícia Militar Ambiental. A denúncia teria resultado no recolhimento de aves, o que teria motivado o desentendimento.
Durante a discussão, um homem armado se aproximou e efetuou disparos contra a mulher. Ao cair no chão, ela decidiu simular que havia morrido, permanecendo imóvel até que o suspeito fugisse do local em um Fiat Palio, em alta velocidade.
A filha da vítima, que estava próxima no momento do ataque, conseguiu fugir e se escondeu em uma área de mata. Após a saída do atirador, a mulher se levantou e buscou ajuda em uma lanchonete da região.
Ela foi socorrida pelo Samu/192, encaminhada inicialmente para um hospital em Águia Branca e, posteriormente, transferida para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina. Segundo a equipe médica, o estado de saúde da vítima é estável.
A Polícia Civil de Pancas investiga o caso e, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.













Deixe um comentário