Na quinta-feira (11), o 10º Batalhão realizou diversas ações operacionais em Guarapari, que resultaram na apreensão de máquinas de jogo ilegal, no cumprimento de mandado de prisão por homicídio e na condução de indivíduo por tráfico de entorpecentes.
Pela manhã, durante patrulhamento no bairro Aeroporto, os militares receberam denúncia de que em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Padre José de Anchieta estaria ocorrendo a exploração de jogos de azar. No local, com apoio da equipe do CPU, os policiais localizaram três máquinas caça-níqueis e quatro máquinas de jogo do bicho. Diante da constatação, todo o material foi apreendido e foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do proprietário do estabelecimento, que responderá pelo crime de jogo proibido.
No período da tarde, após informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do 10º BPM e pela DHPP de Guarapari, os militares localizaram e abordaram um indivíduo no bairro Porto Grande. Após consulta, foi confirmado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapari. O indivíduo foi detido e encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Guarapari para as providências legais.
Já no início da noite, no bairro Santa Mônica, equipes policiais se deslocaram para averiguar denúncia de tráfico de drogas. Durante o patrulhamento, os militares visualizaram um indivíduo que ao perceber a presença policial dispensou uma caixa de cigarros no chão. Na abordagem, foi encontrada com ele a quantia de R$ 9,65, e no interior da caixa dispensada foram localizadas 23 pedras de crack. Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Guarapari juntamente com o material apreendido.
Fonte: Polícia Militar – ES












Deixe um comentário