Serra, ES — Davi Couto Santos Paranhos, conhecido como “Chokito”, foi preso neste sábado (8) durante patrulhamento da Guarda Municipal no bairro Eldorado, na Serra. Ele é apontado pelas autoridades como braço direito de “Marujo”, líder de um grupo criminoso investigado na Grande Vitória.
De acordo com a Guarda Municipal, ao perceber que seria detido, Chokito tentou subornar os agentes oferecendo até R$ 50 mil para que não fosse levado à delegacia. A equipe recusou a proposta e realizou a abordagem. Durante a conferência de dados, um mandado de prisão em aberto foi confirmado no Banco Nacional de Mandados de Prisão. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado e contido.
Já na Delegacia Regional da Serra, ele recusou atendimento médico e passou a ofender e ameaçar os guardas, alegando falsamente ter sofrido agressões, segundo o boletim da ocorrência. A prisão integra a Operação Marujada, investigação que mira o funcionamento de uma facção que atua em bairros da Serra, Vitória e demais áreas da Grande Vitória. As autoridades afirmam que a operação segue em andamento e novas prisões podem ocorrer. A Polícia Civil afirmou que Davi permanecerá à disposição da Justiça.













Deixe um comentário