A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta semana, um mandado de busca e apreensão em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, durante uma operação destinada a combater o armazenamento e a circulação de imagens de violência sexual contra crianças e adolescentes.
De acordo com a PF, o alvo da ação é um morador do município, investigado por manter em um aparelho celular arquivos contendo cenas de abuso sexual infantil. Durante o cumprimento do mandado, agentes apreenderam o celular do suspeito, que será submetido a perícia técnico-criminal para confirmação e análise do material. O inquérito segue em andamento, e a Polícia Federal não divulgou o nome do investigado, respeitando o sigilo da investigação. Caso seja confirmada a existência do conteúdo ilegal, ele poderá responder pelo crime de armazenamento de material de abuso sexual infantil, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), cuja pena pode chegar a até quatro anos de prisão, além de multa. A PF reforça que denúncias relacionadas a crimes desse tipo podem ser feitas de forma anônima pelos canais oficiais da corporação ou pela SaferNet Brasil, organização que atua no combate a crimes contra crianças na internet.
A investigação continua, e novas atualizações podem ser divulgadas nos próximos dias, após o resultado da perícia.













Só 4 anos é muito pouco mas infelizmente é isso aí . Esse tipo de conduta não muda vai continuar fazendo quando sair e pode piorar esse desvio de caráter e conduta