Um homem foi morto a tiros por volta das 19h30 da noite desta quarta-feira (22) dentro de um mercado localizado na Avenida Perimetral, no bairro Maringá, na Serra, Espírito Santo. A vítima foi identificada como Luiz Gustavo Pratt Corvello, morador antigo da região e conhecido por ser trabalhador e sem envolvimento com crimes.
De acordo com o repórter Wal Junior, do Serra Noticiário, há duas versões sobre a dinâmica do assassinato. Em uma delas, ocupantes de um carro teriam passado atirando pela rua. Na outra, os suspeitos teriam entrado no estabelecimento e atirado diretamente contra o funcionário, que trabalhava no momento do ataque.
Equipes da Polícia Militar (PMES) foram acionadas logo após os disparos, mas ao chegarem ao local encontraram Luiz Gustavo já sem vida. A Perícia da Polícia Científica esteve no local e as câmeras de segurança da região devem ajudar a esclarecer a autoria e a motivação do crime.
O cenário do crime chamou a atenção de diversos curiosos. Moradores relataram que a vítima era muito querida e “um exemplo de trabalhador”. Segundo informações apuradas pelo Serra Noticiário, Luiz Gustavo não possuía antecedentes criminais.
A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra (DHPP Serra), já iniciou as investigações.
📞 Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo perfil oficial da DHPP Serra no Instagram: @DHPP.Serra.














Deixe um comentário